Bring your nail polish to work day

26 jul

Pra fechar meu último dia de trabalho na empresa, recebi a visita do Dragon, da Chanel, da Evelyn. Fiquei apaixonada pelo vidrinho pouco, e já coloquei pra trabalhar. A idéia veio desse post do Daily Nail. Perdoem as fotos de celular, mas eu precisaaaava registrar esse momento bobo:

image

Me ajudando a preparar os exercícios extras do J6…

image

Ligações para os pais…

image

Precisei fazer umas cópias também, e lá foi ele…

image

Vamos digitar tudo?

image

Lê, revisa, revisa…

image

Hora do lanche, porque ninguém é de ferro…

Será que fiquei parecendo uma criança?? hahahaah

Deixe um comentário

