Rosa Antigo + Sparkling

26 jul

Bring on the bling!

Manicure de hoje toda trabalhada no glitterrrrr!

Como base, usei duas camadas do Rosa Antigo, esmalte antigo do stash, que estou usando pela primeira vez (juro que me lembro do dia em que comprei esse esmalte, numa lojinha perto do salão na Asa Norte onde também usei o Grão de Café pela primeira vez… minha memória é tensa, eu sei.)

Depois da base seca, passei duas camadas do glitter hex + fininho Sparkling, da Revlon, que adquiri dia desses na Visual Cosméticos da QI 11 (eles tão bombando de novidade, e ninguém me pagou pra dizer isso aqui não, viu?? Tem OPI, floquinhos, caviar, muda de cor no sol, revlon, todas as novidades nacionais… tá demais! Adoro!)

Que tal a combinação? Muito brilhosa, talvez, mas tá tranquilo. Da próxima vez, vou escolher um nude mais claro, que evidencie os brilhos um pouco menos. Até que gostei assim, mas acho que com o Nude, da Colorama, ou o Atacama, da Elke, pode ficar mais delicado ainda.

bjs!

Anúncios

4 Respostas to “Rosa Antigo + Sparkling”

  1. Daniela 27 de julho de 2012 às 16:12 #

    Achei chique! Vixe… tô até com medo de ir lá! KKK. Bjo.

    • Monna 28 de julho de 2012 às 19:08 #

      Vc é super controlada, Dani… o perigo está lá é para mim, viu? Não resisto, sempre levo um esmaltinho… hihi

      • Daniela 29 de julho de 2012 às 19:14 #

        Mas pelo que vc falou, deve ter muitos atrativos, hein? Comprei um Nfu oh de uma colega minha. Estava imperdível. Bjo.

      • Monna 29 de julho de 2012 às 20:57 #

        hahaha talvez não seja mais tão controlada assim… Olha, tem uns Revlons novos… lindos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: