Comparações :: glitter de tirinha

28 jul

*Save me é o nome do esmalte, ok?

Depois que esse bonito de glitters coloridos e holográficos de tirinha apareceu na coleção da Nicki Minaj para OPI, eu meio que fiquei com vontade de experimentar o efeito.

Nas minhas gavetas já morava o Raio de Luz, da Impala, e eu acabei comprando (ops!) o Atitude Pop, da mesma marca, para matar meu desejo de glitter!

A primeira diferença é que um é prata e o outro é holográfico. Mas o tchan mesmo fica na densidade/ quantidade de glitter nos dois:

Além de ser mais concentrado, o glitter no Atitude Pop é bem fininho! Ambos ficaram lisinhos sem top coat.

Tô muito brilhosa essa semana… hehehe

2 Respostas to “Comparações :: glitter de tirinha”

  1. Mayra 1 de agosto de 2012 às 19:07 #

    raio de luz the best!!! 🙂

    • Monna 2 de agosto de 2012 às 11:41 #

      Fica lindo, mas dá muito trabalho pescar os glitters… hihihi

Deixe um comentário

