Quando não tem mais unhas para pintar…

28 jul

… o jeito é sair passando esmalte em tudo.

Eu tinha visto há um tempão um tutorial com idéias para esmaltar cabos de pincéis de make. Como meus pincéis já são muito ornados, resolvi pintar um trio para nail art que eu tinha aqui em casa.

Não ficou legal?

Usei o Atitude Pop, glitter tirinha prata da Impala, Show, da Ludurana, multichrome, e Platinum, da marquinha 171, que acabou sendo meu preferido!

Preparei os cabos com uma camadinha de tinta para tecido preta da Acrilex (os cabos eram prateados antes), que custou baratinho e secou super rápido. Passei várias camadas dos esmaltes até conseguir o efeito que eu queria, e selei as camadas com top coat. Usei o meu da Ideal mesmo, que vem num vidro de 60 ml e não dá dó de desperdiçar… hihi

bjs!

Deixe um comentário

