Ocean Drive Green :: Make B.

30 jul

As vendedoras da loja d’O Boticário do Riacho Fundo são as melhores!! Elas sempre me deixam comprar os esmaltes antes deles chegarem às prateleiras, hihihihihi

Dessa vez, trouxe comigo o Ocean Drive Green. Ah, com certeza ele tem vários dupes, mas sabe o que os dupes não têm?

A fórmula dele, que, sem brincadeira, é impecável. Para um esmalte em tom pastel, foi um sonho!! Secou super bem, e está sem top coat na foto.

Aprovadíssimo!!

5 Respostas to “Ocean Drive Green :: Make B.”

  1. Daniela 31 de julho de 2012 às 16:31 #

    Nem preciso dizer que ele é lindo!

    • Monna 31 de julho de 2012 às 22:10 #

      Lindo mesmo! Vou fazer um post de comparações… acho que tenho algo igual aqui nas gavetas, Dani!

      • Daniela 1 de agosto de 2012 às 19:01 #

        Será? Você quase não tem esmalte! Rs. 😛

  2. Júlia 1 de agosto de 2012 às 10:34 #

    Amei a cor vou comprar assim que possivel!

  3. Mayra 1 de agosto de 2012 às 19:11 #

    lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! Estou in love!

Deixe um comentário

