Comparando :: Blurple

7 ago

Eu fiquei com a pulga atrás da orelha por causa do Noite Africana. Achei a sensação de usá-lo muito parecida com a do Azul Aviador, da Impala. Já tem esse post das Loucas com comparações, no caso, entre o Missão Azul, que eu não tenho, e também com o Azul Aviador. O post saiu hoje de manhã, e eu já tinha preparado as amostras ontem, então vou postar assim mesmo. Na boa, eu achei que faltou comprar o Hippie Chic com o Verde Ninja… Vou acabar comprando a super cor verde pra experimentar, hahaahha

Peguei na gaveta o Azulle, hit de alguns anos atrás, da Ludurana, e o Azul Aviador, da Impala, que eu estava certa que era dupe do Noite Africana.

Azulle x Noite Africana

Azulle  é um blurple muito querido, e é bem mais claro e com mais branco do que o Noite Africana. Na minha opinião, um não substitui o outro.

Noite Africana x Azul Aviador

Se você perdeu o bonde da Impala SPFW, ou coleção ARMY, se joga no Noite Africana. Os dois são bem parecidos – o esmalte da Impala é mais claro e  me pareceu também, mais opaco – e a qualidade do esmalte da Colorama é infinitamente superior em termos de cobertura.

Blurples lindos!

Deixe um comentário

