Tâmara :: Risqué

15 ago

Ai que saudade desse bonito!

Comprei esse fofo (e mais dois que voltaram pra ficar!) na Visual da QI 11.

Duas camadas e top coat, e ficou ótimo!

bjs!!

5 Respostas to “Tâmara :: Risqué”

  1. Daniela 17 de agosto de 2012 às 13:30 #

    Lindo! Não conhecia esse. Fiquei sabendo que o Malícia tb voltou! Outro lindo! Bjo.

    • Monna 17 de agosto de 2012 às 18:46 #

      O Malícia tem vários irmãos… hehehe Tô escrevendo o post sobre ele agora… O Tâmara é uma versão mais rosada do Nariz de Palhaço, que minha mãe finalmente me devolveu semana passada… hahahaha

      • Daniela 19 de agosto de 2012 às 07:00 #

        Bacana! Ele é lindo. Esqueci de procurá-lo na 11 esta semana. Fui lá e arrematei 3 da Colorama África à vista. Adivinha quais? Mar sem fim, Horizonte azul e Noite africana. Usei o Mar sem fim com o anelar Crazy Horse da Adriane galisteu (dupe melhorado do Sereia, Impala, 2 camadas já resolvem). Depois vou usar o Noite africana com o anelar Horizonte azul. Acho que fica legal também. Bjo.

      • Monna 19 de agosto de 2012 às 09:17 #

        Eu amei a coleção da África. Só não trouxe o Mar sem fim pq já tenho o Husky, o Show e o Azul Pavão… mas ele é lindo!! Os outros dois q vc comprou eu trouxe tb. hehehehe

  2. Daniela 20 de agosto de 2012 às 16:02 #

    Hehe… são muito fofos mesmo! Acho que uso esta semana ainda.

Deixe um comentário

