Miami :: 17

16 ago

Um esmalte lindo e inglês (comprei na Boots, em Londres) para o post de hoje:

Eu me lembro como se fosse ontem (mas já fazem mais de dois anos): entrei na loja e pirei em milhares de vidrinhos coloridos. Fui pro albergue, tranquei a porta (tava sozinha num 6-pod), botei uma musiquinha, tirei o Preguicinha, que tinha passado antes de partir, e passei esse bonito daí. Depois, me lembro de andar pelas ruas de Londres olhando pras unhas (quase atropelamentos: nem contei, foram vários. Pops me puxou e me salvou váááárias vezes. Thanks, Pops!).

Usei duas camadas do esmalte (se tivesse esmaltado com calma, só uma seria o suficiente) e top coat da Risqué, super danadinho, que dessa vez resolveu enrugar o esmalte perto das cutículas. Fazer o quê, né?

Fazia tempo que eu não usava esse esmalte, me bate uma nostalgia…

 

5 Respostas to “Miami :: 17”

  1. Daniela 17 de agosto de 2012 às 13:31 #

    Super!

    • Monna 17 de agosto de 2012 às 18:46 #

      Comparações??
      hehe
      bjs!

      • Daniela 19 de agosto de 2012 às 06:54 #

        Aceito! Tem? Bjo.

      • Monna 19 de agosto de 2012 às 09:16 #

        Minha cunhada pirou nele, então comprei um da Colorama que dá pra matar a vontade… mostro mais tarde!!

  2. Daniela 20 de agosto de 2012 às 16:00 #

    Qual é?

Deixe um comentário

