Combinando :: Greige

23 ago

Grey (aí eu já me lembro do livro, ui!) + Beige: Greige!

A inspiração para a mani de hoje: Frenzy, da Chanel. Lindo demais!

Foto do webstagram da Dia de Beauté

Eu até achei que ele fosse super parecido com o Crochê, da Impala, puro. Mas depois vi que ele é muito clarinho (lindo também). Pra não passar vontade do Frenzy, fiz uma sobreposição de esmaltes, e acabei gostando bastante, apesar de a minha mistura ter ficado beeeem mais cinza do que eu gostaria.

Usei o Jackie de base, duas camadas. Passei mais duas camadas do Crochê depois.

Gostei bastante do combo, mas a Joyce me emprestou um glitterrrrr hoje que é um Firework, I almost kissed the girl! So, next Friday Night ele aparece por aqui.

Deixe um comentário

