Last Friday Night :: OPI

24 ago

Joy linda me emprestou esse esmalte que eu já tinha namorado, e que agora que já testei, capaz até que eu compre, viu? Lindo!

Glitter bolinha + fininho duochrome e azul. Muito simpático e delicado, sem ser chato.

Estava com a combinação greige e passei uma camada do Last Friday Night e uma de top coat.

Essa foto aqui embaixo é a melhor, na minha opinião. Dá pra ver bem como ele varia de azul pra verde. Muito fofo, fala sério!

Joy gosta de usá-lo sobre o Lápis Lazuli, da Risqué, mas ele é bem versátil e pode ser aplicado sobre quase qualquer cor. Volto depois com swatches do Last Friday Night sobre outras cores de base.

Thanks, Joy!

Ficou lindo!

 

 

7 Respostas to “Last Friday Night :: OPI”

  1. Mayra 24 de agosto de 2012 às 20:44 #

    lindo!!!!!!!

    • Monna 24 de agosto de 2012 às 20:47 #

      Mááááá, brigada!
      E o Lenine? Vamos nos ver lá, né??
      bj!!

  2. Júlia 25 de agosto de 2012 às 12:56 #

    Amei!

  3. Daniela 26 de agosto de 2012 às 08:56 #

    Quase comprei tb! Acho lindo, mas fico com medo de não usá-lo!

    • Monna 26 de agosto de 2012 às 09:13 #

      Eu também fiquei… mas depois de usar, sabe que a vontade de tê-lo pra mim aumentou?

      • Daniela 27 de agosto de 2012 às 20:45 #

        KKKKK.

Deixe um comentário

