Espuma :: Colorama

29 ago

Nada como swatches bem feitos para vender uma coleção que muitos desacreditaram. Dá uma olhada aqui no Tudo Sobre Esmaltes e me diz se os esmaltinhos não parecem muito mais apetitosos nas mãos da Eve do que só no vidrinho? Foi nessa vibe que eu comprei o Espuma e me dei a mani mais mocinha de muito tempo. Tá, eu uso nude e esmalte claro o tempo todo, mas branquinho translúcido, fazia tempo, viu?

Usei 3 camadas, e está sem top coat nas fotos (mas acho que vou passar, amassei uma unha no processo):

Gostei muito, secou lindamente (com exceção da maledeta da unha que amassou) e tem um brilho ótimo. Sim, já estou agoniada coma  falta de cor/efeito, mas está bem mãos de mocinha asseada kkkk

Foto do meu instagram (@monnapovala). Anel da Accessorize.

Gostaram do Espuma? Vocês são a favor desse acabamento transparente? Eu confesso que só tinha pensado em usar os esmaltes combinandinho com outros, mas depois de usar o branquinho off-white… me rendi! No pun intended… hahaha

beijos e boa semana!!

3 Respostas to “Espuma :: Colorama”

  1. Daniela 29 de agosto de 2012 às 21:11 #

    Que mocinha mais meiga! Tenho um da Jordana que parece com esse aí… faz um tempinho que não uso. Bjo!

    • Monna 31 de agosto de 2012 às 18:01 #

      Eu gostei de ser mocinha por uns dias, mas já estou pensando no próximo esmalte escuro, não consigo usar um clarinho atrás do outro… hehe
      bj

  2. Mayra 29 de agosto de 2012 às 21:40 #

    amo translúcidos e preciso usar por causa do trabalho. Também disfarçam mais tempo, né? rsss! Saber que agora tenho mais opções do que o pétala é ótimo!!!! Amei!!!! 😉

Deixe um comentário

