Siren :: Revlon

3 out

Ou, a correria está tanta que eu me esqueci de postar esse esmalte :/

Usei o bonito no meio da semana passada – lembro que estava com ele na quinta – , logo após o Pés na Areia, e me esqueci completamente de mencionar o bonito aqui… vê se pode?

Usei duas camadas do esmalte e top coat da Impala. Tá, eu sei que falei mal dele no post do Raisin Rage, mas preciso voltar no ponto e dizer que o bichinho realmente não é grandes coisas. O que vocês estão vendo nas fotos é trabalho do roxinho da Ideal, amor eterno, amor verdadeiro… o da Impala não secou o esmalte a tempo e fiquei com nail art de lençol lymdra.

Gostei da cor, chamou bastante atenção e contrastou de forma positiva com o meu bronze palmital… hehehe

bjos!

Uma resposta to “Siren :: Revlon”

  1. Daniela 4 de outubro de 2012 às 13:02 #

    Nem preciso dizer que é muuuuuuuuuuuuuuuuito mais lindo que o Raisin Rage, né? Coral é lindo demais! Bjo.

Deixe um comentário

