Pretinho básico

17 out

Pra descansar os olhos da paleta Hello Kitty.

Confio tanto nesse esmalte que só usei uma camada e top coat. Ele é o meu safety net. Na pressa, sei que posso contar com ele.  (Essa mani me levou só 5 minutos, me dá até vontade de compartilhar a técnica em vídeo, mas me faltam os equipamentos…)

 

Só pra constar o pretinho básico mais querido da minha vida.

Amanhã volto com o Plum, roxinho da Hello Kitty!

bjs

Uma resposta to “Pretinho básico”

  1. Denise 18 de outubro de 2012 às 12:04 #

    5 minutos? incrível!!!! Eu demoro no mínimo meia hora para tentar pintar as minhas unhas… =(

Deixe um comentário

