Ipanema :: Panvel

28 out

Ganhei do meu ex-aluno fofo que foi pra SC uns esmaltinhos da Panvel. Muito amor, fala sério!!!

Ipanema, Angra, Trancoso, Magnólia e Maresia. Amor eterno, amor verdadeiro

Usei duas camadas do Ipanema, e uma de top coat. Nude ótimo pra minha pele…

Com uma caneta Sharpie, ele ganhou um tribal improvisado, só pra eu mostrar pras minhas alunas que funciona. O que funciona também é passar um top coat, o que eu não fiz, e o desenho borrou… daí…

Resolvi botar um bling na filha única! Tirei o resto do Ipanema e passei 3 camadas do glitter forte 388 e muito top coat pra ele ficar lisinho! Claro que a base dessa unha foi de cola. Aprendi, hahahaha

Ficou assim durante dois dias… já tirei e estou com um vermelho hot hot hot

bjs!!

Deixe um comentário

