By Broadway :: Dote

6 nov

Essa coleção da Dote era do tipo ‘já ouvi falar’, mas nunca tinha visto pra comprar. A distribuição da marca por aqui é meio duvidosa, e não é possível encontrá-los nas grandes redes. Mas isso foi até eu entrar em uma drogaria no Riacho Fundo (acho que foi a Popular) e encontrar alguns exemplares.

Foto desse link aqui.

Trouxe pra mim o by Broadway e o by Queens. Não sei se os esmaltes tem esse nome ‘by’ mesmo na frente ou se é frescura. Pra mim, é tão dispensável quanto essa tampa vermelha que eles escolheram. Para ver swatches da coleção completa, passa no Misturinhas!

Ele ficou ok com duas camadas, mas como escolhi usá-lo sozinho, passei uma terceira + top coat.

Ele é cinza, meio caquento, com glow violeta. Mistura ótima que estou adorando usar!

bjs!

Uma resposta to “By Broadway :: Dote”

Trackbacks/Pingbacks

  1. By Queens :: Dote « Polishing my troubles away - 17 de fevereiro de 2013

    […] Tenho andado com muita vontade de tons avermelhados, e nessa onda, veio o By Queens, que andava aqui por cima por ser novidade (nem tão nova assim) no stash. Comprei ele junto com o By Broadway, que já usei aqui. […]

Deixe um comentário

