Muito ouro

26 nov

Fui pro casamento de uma amiga, e como o vestido era verde, precisei pensar um pouco com o esmalte que iria usar no dia. Depois de muito procurar no google, achei uma foto da Sofia Vergara gatíssima nesse vestido aqui, associado a um esmalte dourado da Avon, que eu não tenho e não me lembro o nome #lousyblogger. Enfim, não peguei nem o link da pessoa que postou originalmente, mas devo agradecer a inspiração. Ficou mesmo lindo!

Peguei boa parte de tudo o que eu tinha de dourado no gaveteiro e passei em camadas. Simples assim. A cobertura do Vibrancy é a melhor. O tom de dourado do Pirlimpimpim é o mais lindo, mas mais fechado que o Champa, que é bem ralinho. O primeiro tem particulinhas brilhosas, mas os dois esmaltes da Colorama são cintilantes. Fiquei com super medinho de encherem de bolinhas, que é mal de esmalte cintilante, e dei bastante tempo entre uma camada e outra. Top coat pra finalizar e muita reza braba (esmaltei na quinta e o casamento era no sábado…) O resultado…

Chamou bastante atenção, e precisei responder várias vezes que não era um esmalte só, e sim, três!

Gostei muito, e realmente combinou com o vestido. O que seria de mim sem a internet pra me auxiliar nas horas de apuro, viu?

bj!

2 Respostas to “Muito ouro”

  1. Cami Garcia 29 de novembro de 2012 às 22:37 #

    Olha qyuem voltooou..!?

    EU VOU COPIAR ISSO!!! Kkk
    Tenho casamento dia 08. Brigada, sua linda!!! Me salvou do dilema do “vermelho ou o quê?”

    • Monna 29 de novembro de 2012 às 22:39 #

      Vai rica de dourado!! hehehe
      Boa festa!

Deixe um comentário

