Esmalte de vestidinho da Feira dos Importados

15 dez

Achei esse esmalte tão fofo, tanto a cor quanto o vidrinho estiloso, que não resisti e trouxe pra mim, mesmo não sabendo da procedência (tudo vem da Coreia ou da China, eu sei…).

Usei uma camada só quando usei o esmalte de verdade, e ele se saiu super bem. Vai pra lista dos esmaltes de emergência 😀

Ele tem uns brilhos prateados super discretos, acabam não aparecendo direito.

Ele tem um tom mais profundo de rosé que eu acho chiquérrimo, super sóbrio. Usei na reunião de pais, pois não consigo ir conversar com eles de esmalte verde nas unhas. Me julguem.

bjs!

 

Deixe um comentário

