Suflê de Goiaba + Rio

18 dez

Antes que o Suflê de Goiaba saísse todo, resolvi dar uma remendada e passar um glitter por cima.

Depois de todo o buzz sobre a coleção Glitter’s World, da Hits, eu tenho que dizer que estou bem decepcionada.

O glitter é divertido, gostei mesmo das cores, mas é grosseiro. Passei duas camadas de top coat e ainda tá super esquisito.

Não pretendo usar de novo e não vou comprar mais glitters dessa coleção. Preço inflacionado num produto que nem é tão legal assim, tô fora!

eca!

Uma resposta to “Suflê de Goiaba + Rio”

  1. Daniela 18 de dezembro de 2012 às 11:58 #

    Eu já não tinha gostado deles desde que os vi na prateleira. Ainda bem que não comprei nenhum. Tenho o Cheesecake da Mari Moon e acho que tá satisfatório. Imita um Debora Lipmann que esqueci o nome agora. :***

Deixe um comentário

