Brilhos de ano novo!

4 jan

Porque o cúmulo do brilho é usar um esmalte com glow + top coat holográfico + chunky glitter!

Usei duas camadas do Pacífico, que ganhei da Ju <3. Eu não tinha esse esmalte aqui no stash, mas tenho um da Elke bem parecido, o Aqua!

Depois do turquesa seco, passei uma camada do meu top coat holo homemade. Pra fazê-lo, usei um vidro de esmalte transparente e um pouco do Miranda, da Rivka. Se você quiser um top coat holo e não dispuser do Hefesto (amooo!), pode usar também o Psicodélica, da Jade 😀 Ainda bem que opções não faltam! Além do brilho todo que o esmalte já estava nesse ponto, passei uma camada do glitter Wow, da Capricho, que olha… capricho mesmo é o vidrinho!! Um mimo que eu estou adorando ter por aqui!

O vidrinho fofo:

Essa foi minha combo de ano novo. E vocês, o que usaram na virada do ano?

bj!

4 Respostas to “Brilhos de ano novo!”

  1. Daniela 7 de janeiro de 2013 às 10:47 #

    Monna… roxo e turquesa são minhas paixões. Esse combo ficou dez! Bjo.

  2. Blant Colors 7 de janeiro de 2013 às 13:55 #

    ficou uma fofura!

Deixe um comentário

