Gradient mani :: blue -> lilac -> purple

9 jan

Tava de ‘bobs’ em casa e resolvi fazer uma mani que não vai ser tão comum assim logo que o semestre começar: degradê, ou gradient mani pra ser chic, né?

Usei a base fosca da Colorama e comecei esmaltando com uma camada do Hortênsia, da Abelha Rainha. Se não me engano, isso é coisa de revista de catálogo, o nome não me é estranho. Porém, nunca vi pra vender. Esse azul bonitinho (e bom!!) foi presente da Aline, uma tutuca de 8 anos que foi minha aluna ano passado ❤

Digo que o esmalte é bom porque apenas uma camada foi o suficiente pra me deixar confiante pro próximo passo. Olha essa foto do meu insta e releva as sujeiras: uma camada, ok?

Então, depois do azul, decidi que queria um gradiente até o roxo. Peguei o fofo do Cotton Candy, da Hits, e o Impulsive, roxão da Revlon, que meio que foi um dos milhões de presentes que me dei no meu aniversário, no final de dezembro… hehehe

Usei a técnica da thenailasaurus.com, que pra mim é a que deixa as transições mais discretas, e certamente é o efeito que mais chama atenção nas ruas. Muitas pessoas me perguntaram se era adesivo e como fazia… win!

Normalmente teria esponjado mais vezes, mas a minha pequena assistente estava fora de controle e enfiou a minha esponja em um esmalte verde e começou a fazer arte numa sacolinha da Sephora que eu tinha por aqui… daí desanimei e deixei o gradiente assim mesmo. A grande diferença teria sido nos risquinhos: com mais cobertura, teriam sumido ou pelo menos ficado bem menos aparentes.

Bom, é isso. Vamos aproveitar a liberdade esmaltística enquanto ela ainda existe! (Tô trabalhando nuns lugares onde eu seria um perfeito ET se aparecesse com as unhas assim. Sim, esses lugares ainda existem.)

bjos!

Uma resposta to “Gradient mani :: blue -> lilac -> purple”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Impulsive :: Revlon | Polishing My Troubles Away - 8 de agosto de 2013

    […] tinha usado o Impulsive em outra mani, mas essa foi a primeira vez que eu o usei […]

Deixe um comentário

