Enquanto isso, no gaveteiro…

16 jan

Tava de bobeira no domingo (not) e fiz umas fotos da casa dos meus vidrinhos para colocar aqui. Pura falta do que fazer, admito!

Peguei esse móvel de 5 gavetas com a minha mãe, e uso 4 delas para os vidrinhos. A gaveta de cima abriga toalhinhas e outros trocinhos…

Na gaveta de cima, os esmaltes importados e aqueles que não consigo jogar fora a caixinha (vide Hits Hello Kitty).

OPI, Revlon, Sinful Colors, MAC, Sephora by OPI, Sephora Mini, Sally Hansen e outros…

Na gaveta abaixo, Colorama, Top Beauty, Ana Hickmann, Arezzo, PasseNati, Avon e  Beauty Color.

Next!!! Hits, Blant, Panvel, Ludurana, L’apogée e Impala.

E na última gaveta… Risqué, Big Universo, Rivka, Eliana, Cora, QTock, marquinha 171, Elke e… só!

Bem, é aqui que residem meus vidrinhos, em pé e longe do sol e calor. Eles não são exatamente hiper organizados, mas eu me viro bem com esse meu caos no método.

Se você quiser saber exatamente o que tem no gaveteiro, passa lá no Inventário.

bjs!

Uma resposta to “Enquanto isso, no gaveteiro…”

  1. Daniela 18 de janeiro de 2013 às 11:24 #

    Na segunda foto, que esmaltes são aquelas da direita em 6 cores, redondinhos? Achei tão fofos. ❤

Deixe um comentário

