Entity :: Pearl Collection

23 jan

Ganhei de aniversário esses vidrinhos (tão lindos que quase os pendurei na árvore de natal…) da minha best Fernanda ❤ (vai amiga, fala que eu sou gay…)

Ela os arrematou com a Gleici, que estava arrecadando fundos pra ajudar uma gatinha que ela encontrou, a Biba, que finalmeente (depois de algumas promessas de adoção) está em um lar cheio de carinho. Ah, e seus filhotes também… Tem uma gatinha na minha vó (chegou da rua e foi praticamente adotada pelo povo da casa) que está dando um trabalhinho pra eles, e só quem tem bicho sabe o quanto gasta com eles, né? Feliz duas vezes pelos esmaltes serem lindos e por terem ajudado a Gleici a fazer o bem.

Bem, sobre a coleção: ganhei 6 vidrinhos (mas vi que tem um Pearl Orange nessa coleção também) e todos são cintilantes. As cores são vivas, e a fórmula é muito boa, inclusive para o Pearl Yellow, que não deu trabalho nenhum pra esmaltar e ficou ótimo com duas camadas apenas, assim como os demais. Não usei top coat em nenhuma das fotos, ok?

Perdoem qualquer granulação nas fotos (que não estão incríveis, mas que para o trabalho do iPhone estão ok), mas minha câmera partiu dessa para uma melhor. Agradecimentos ao Ilam que a deixou cair na festa da Cults… mas isso é outra estória, fevereiro está aí e a gente compra outra logo, né?

Pearl Violet

Um dos meus preferidos, fácil. Muito pigmentado (eu vou falar isso pra todos eles… eheheh) e tranquilo de usar. Vai ser um dos primeiros a sair da fila da Entity…

Pearl Red

Tom de cereja divo! Não tenho (ou não tinha) esmalte vermelho cintilante no stash, e amei a chegada desse. Não ter um tom de esmalte específico nas minhas coisas é o tipo de constatação que, quase 700 vidrinhos depois, ainda me assusta. Muito.

Pearl Fuchsia

Rosa. Barbie. Cintilante. Para aqueles dias menininhas que todas temos. Não uso rosa sempre, mas esse tom mais frio é um dos que eu gosto mais para a cor. Ponto pra ele!

Pearl Turquoise

Esse danado é bonito demais. Em tempos de Caipiroska Curaçao, ele é o único par (já que o Rock, da AH, veio descabeladíssimo e me deixou muito triste, nunca mais consegui usar) que vale comparação. Coming soon. Vai ser um dos tons que eu não vou preferir para os dias de trabalho, mas que vão aparecer nos fins de semana sem preconceito esmaltístico, quando eu não precisar esconder os dedinhos das alunas particulares que só usam renda e me julgam demais… hehehe

Pearl Green

Verde abacate. Cintilante. Esse vai ser bem difícil de usar, já que não achei que ornou com a minha pele. Sabe o Menta, da Risqué? Tenho a mesma impressão que tive com ele com o Pearl Green: de que ele deixa minha mão mais amarela ainda.

Detalhe para o vidro que demonstra claramente que Lys fez swatches deles antes de mim. Ela agora acha que os esmaltes são para artes no papel, e sempre está mexendo aqui nas coisas, pedindo para pintar com eles…

Pearl Yellow

Não costumo usar amarelo, mas achei que esse ficou tão chamativo que ele pode até ter uma chance no futuro. Eu não vi a maior graça do mundo nele de cara, mas minha friend top commenter aqui no blog, a Dani, já matou a vontade dela do Acid Yellow, da Mavala, com o Pearl Yellow. Se ele não for usado nas minhas unhas em breve, pelo menos já fez alguém feliz, né, Dani?

 

Bom, é isso por hoje… Estou com vários esmaltes para postar na fila, mas achei que deveria agradecer a Fê aqui no blog, além de matar a vontade da Dani, que me perguntou sobre os vidrinhos redondos no post do gaveteiro.

bjs!

3 Respostas to “Entity :: Pearl Collection”

  1. Daniela Magalhães 23 de janeiro de 2013 às 22:41 #

    Afe… posso morrer? Esse turquesa é lindo demais, sô. O roxo eu tenho um OPI que se assemelha. Depois qdo devolver o amarelo, pego o turquesa… pode ser? Beijocas.

  2. Daniela 24 de janeiro de 2013 às 09:27 #

    Que bom! 🙂 Thanks!

Deixe um comentário

