Poodle :: Risqué

25 jan

Eu preciso entrar em paz com as coleções antigas do stash. Sabe, aquelas coisas que a gente compra e nunca usa? Por aqui, infelizmente, elas são regra.

Comecei com o Poodle, da Risqué, que eu já sabia que era uma fofura e não sei porque ainda não tinha usado.

Lilás com glass fleck prata. Cobertura boa com duas camadas. Usei top coat.

O esmalte é fofo e de mociniha. Fiquei com ele um dia apenas, pois estou aproveitando o fim das minhas férias (sniff!!) pra abusar da maior variedade de coisas que eu puder, pois vou precisar me controlar um pouco quando voltar a trabalhar…

Gostaram do Poodle? Ele é da coleção I love dogs, do ano passado. Junto com ele comprei o Shar Pei, o Maltês e o Husky. 

bjs!

3 Respostas to “Poodle :: Risqué”

  1. Mayra 25 de janeiro de 2013 às 22:40 #

    lindinho demais!!! Mais um para a wish list! rsss! =)

    • Monna 26 de janeiro de 2013 às 11:53 #

      Ainda tem dele aos montes por aí, Má! Se joga!

  2. Daniela Magalhães 29 de janeiro de 2013 às 18:29 #

    Fofinho!

Deixe um comentário

