Dance Mais! :: Impala

26 jan

Assim que começaram a surgir fotos da Impala Celebrate, já comecei a me perguntar sobre duas coisas: holografia e cobertura.

Num passeio à Monalisa Cosméticos, em Águas Claras, descolei (Fê me deu. Depois te pago, amiga) o Dance Mais! Daí eu já sabia que era mais pela cor do que pelo efeito holográfico, que desde o vidrinho já é bem fraco.

Trouxe pra casa e fiz swatches pra testar a cobertura, olha só!

Ele realmente não é um primor de pigmento, mas não é tão ruim quanto eu li nos blogs por aí. Com duas camadas (vai, gente, duas é normal!!) já ficou super usável. Passei uma terceira pra ver como ficaria, e fechou um pouco mais a cor, mas a diferença não foi tão grande assim.

Dance Mais! com 3 camadas. Diz se a cor não é linda?

A holografia é pouca, mas o esmalte é bom pra quem não quer chamar muita atenção (não é o caso por aqui, ooi…), então acho que vai acabar vendendo bem entre as pessoas que só consideram a tríade Impala + Risqué + Colorama esmalte de verdade.

Uma coisa que eu, enquanto esmaltólatra, não entendo é como que as empresas vão inventar de lançar esse tipo de esmalte agora e o produto não é fantástico, como os novos holos da Color Club? Pra quê mais holo fraquinho se já tem tantos no mercado?

Eu, hein?

bjs!

2 Respostas to “Dance Mais! :: Impala”

  1. Mayra 26 de janeiro de 2013 às 13:46 #

    Adorei esse brilhinho!! Apesar de achar os holos lindos, não consigo usar. Adorei essa opção “quero chamar atenção mas não muito”. rsss! Bjo!

    • Monna 26 de janeiro de 2013 às 23:24 #

      Ele é super discreto, Má!! Tem um nude pouco holo nessa coleção que é a coisa mais fofa!!

Deixe um comentário

