Encontrinho de esmaltadas do DF

30 jan

Nossa, que esse blog tá largado às traças, hein? E não é porque eu não estou pintando as unhas (me segue no Instagram pra ver as mudanças em tempo real @monnapovala), mas as férias estão acabando e estou aproveitando um pouco o mundo offline – filhote, casa, séries… Essa moleza acaba na sexta, quando voltam os trabalhos lá na escola…

Enfin…

No sábado passado, dia 26, encontrei umas meninas blogueiras e esmaltólatras do DF no Conjunto Nacional. Papeamos bastante, e foi super legal encontrá-las!

Quem armou o encontro foi a Cris, e lá também estavam a minha friend Dani, top comentadora aqui do blog, as blogueiras Val, Lary, Tiemi, Vivian, Jéssica e Michelle.  além de duas outras meninas que não peguei o nome 😦. Coloco os links pros blogs das meninas no final do post, ok?

O que eu achei mais bacana desse encontro é pode falar de esmaltes abertamente, sem ficar encarando as pessoas que me julgam porque eu sei os nomes das cores e já conheço as novidades não tão novas que geralmente vem me mostrar…

A Cris já está armando outro encontrinho pro final de fevereiro, e espero que eles sejam super frequentes! Amei!

Os blogs das meninas são os seguintes:

Cris: www.crixnails.com

Lary: www. laryssa-borges.blogspot.com.br

Tiemi: www.rosebox.blogspot.com.br

Val: www.amonailart.blogspot.com.br

Vivian: www.vialiesmaltes.blogspot.com.br

P.S.: O encontrinho foi no Conjunto por causa de um quiosque de produtos pra unhas, o I love Unhas. Porém, ao chegar lá (e a Cris já tinha avisado que iríamos), o atendimento foi super meia-boca, e os preços… tsc tsc tsc, não vale nem comentar. Caríssimos! Não comprei nada, e não recomendo mesmo!

P.S.2: Peguei essa fotinho da Crix das nossas unhas e vou adicionar aqui…

14 Respostas to “Encontrinho de esmaltadas do DF”

  1. Vivian Marso 31 de janeiro de 2013 às 11:00 #

    Amei o post! O nome das outras meninas são Jéssica e Michelle, a Jéssica é do meu blog e a Michelle faz umas participações especiais esporadicamente. rs
    Gostei demais!

    Seu blog é lindo!

    Beijo

    • Monna 31 de janeiro de 2013 às 12:04 #

      Brigadão, Vivian! Vou editar o post com os nomes das meninas 🙂

  2. Valquíria 31 de janeiro de 2013 às 13:09 #

    Foi bem bacana msm, eu gostei que no quiosque tem esmaltes da mohda, mas o resto foi bem fubá msm kkkkkkk
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    • Monna 2 de fevereiro de 2013 às 12:55 #

      Fubá define, Val…
      bjs!

  3. Cami Garcia 31 de janeiro de 2013 às 17:46 #

    Aiii, vi esse quiosque em um shopping do Rio. ODIEI ver alguém querendo vender Big Universo (agora BU) a 6, 7 reais… HELLO.

    HÁ! TÔ DE VOLTA.rs rs rs
    Já me atualizei aqui, com todas as suas postagens, apesar de não ter comentado nos posts, retomei um a um, desde meu sumiço.

    Tô pensando seriamente em começar a fotografar minhas manis e fazer uma continha pra arquivar tudo, pra caso alguma amiga queira uma “consultoria on-line”. Ahahahahahahahahaha mentira, acho que é só pra justificar melhor a loucura e matar as saudades olhando fotos e não repetindo o esmalte!
    Mas claro, longe de qualquer pretensão de ter público e contato com as marcas; nem divulgar pros amigos eu pretendo. – e quem vai comentar?! quem me achar no Google. – Kkk

    • Daniela Magalhães 31 de janeiro de 2013 às 18:34 #

      Cami, deixa eu me meter na conversa… a BU é outra linha da Big Universo que é hipoalergênica e acredito que pra concorrer com a linha mais cara e hipo tb da Hits. Aqui ainda é mais caro… em torno de 9 a 10 reais. Pois é… tb acho caro. Pelo menos o vidrinho da Hits imita os importados chiques e acaba ficando mais bonita. 😛

      • Cami Garcia 31 de janeiro de 2013 às 18:52 #

        Daniela,
        eu disse isso porque quando li um texto em algum blog X, entendi que a Big Universo deixava de ser o que era e passava a ser a BU (pra concorrer em outro nicho, mesmo, não lançando uma marca paralela). Até porque não lançaram mais coleções, nem nada… Quanto aos 6, 7 reais que mencionei, são cobrados nesse quiosque, pelos vidrinhos de 15ml, que eu costumava pagar R$1,99 na loja de cosméticos onde faço comprinhas. Aliás, nessa loja onde comprava Big Universo, os BU estão a R$7,99. – e eu anta, comprei na Drogaria Iguatemi por R$9,99-. mas afinal, o que aconteceu? Ehehe Temos 2 marcas ou só uma reestruturação de marca e posicionamento de mercado?!

    • Monna 1 de fevereiro de 2013 às 12:17 #

      Oi, Cami!! Quanto tempo!!
      Menina, essa BU aqui tá como a Dani falou, coisa de 9 reais. Eu vi e deixei, nem mexi na preteleira. O quiosque daqui vende coisas do tipo Mohda e outras marquinhas de balaio a quase 5 reais… Eu achei um absurdo, já que não estamos falando de glitter, flocado, holográfico… são cores cremosas mesmo!
      Menina, se joga na esmaltosfera! Pra começar, que tal um instagram ou flickr? Nos dois dá pra ter uma ótima noção das novidades, além de estar em contato direto com as moças que fazem umas manis incríveis por aí. Nail art então… nossa, cada obra prima, só vc vendo! Assim que vc começar, me avisa! Vou fazer questão de visitar e comentar!
      bjs!!

      • Cami Garcia 1 de fevereiro de 2013 às 13:56 #

        Então, eu monga paguei 2 reais a mais por vidrinho, achando que estava abafando por só vender lá… Pufff
        Aí dou de cara com eles na lojinha onde comprava os Big Universo de R$1,99. Pelo menos vai doer menos a consciência, agora, pra levar as outras cores… rs
        O quiosque do Rio tbm: Hits, Ana Hickmann, Argento… nada surreal. E sim SUPERFATURADO.
        Eu estou consumida pelo ódio até agora, por não ter conseguido baixar o Instagram no meu celular; ele simplesmente me diz que não é compatível com o modelo do meu aparelho (sendo que meu Android é superior ao mínimo exigido. POSSO COM ISSO?!) Será que faço no Flickr? Não tem uma parada de limite de fotos..? Eu vivo fuçando por lá, mesmo, pra ver essas nail arts, (e morro de inveja por ter nascido com 2 mãos esquerdas) Kkk

        Ahh… acho que vou dar uma pesquisada, hein? Tô me animando.rs

  4. Daniela Magalhães 31 de janeiro de 2013 às 18:34 #

    Monna… adorei o encontro tb e espero que tenham outros mais. Beijos!!!!

    • Monna 1 de fevereiro de 2013 às 12:18 #

      Dia 26 de fevereiro, segundo a Crix, e tô torcendo pra ser lá no salão hehehe

      • Daniela Magalhães 1 de fevereiro de 2013 às 18:15 #

        Olha… ela falou dia 23/2 naquele dia. Mais perto vejo com ela. Bjo.

      • Monna 1 de fevereiro de 2013 às 18:54 #

        Tem razão!! No primeiro sabado depois da monografia da Isa hehehe

  5. Tiemi 1 de fevereiro de 2013 às 13:48 #

    Adorei o encontrinho e conhecer novas blogueiras!!
    Tomara que seja mais frequente mesmo esses encontrinhos!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

Deixe um comentário

