Vitral :: Colorama + Glitter Gradient

3 fev

Eu bem que tentei escrever esse post antes, mas… as minhas férias offline estavam boas demais da conta. Pra vocês terem uma idéia, essa foi a mani que eu usei no sábado, dia 26, pra encontrar as meninas no Conjunto. Ou seja, so last week.

Comecei com uma camada do Vitral, que eu usei de verdade pra sair na sexta. Tirei o esmalte que estava usando, e como me enrolei com milhões de coisas, só passei duas camadinhas rapidinho antes de ir. Secou rápido, e realmente foi uma boa aquisição. Dica da Fernanda 🙂

Mas… como não tem condições de eu sair assim durante o dia, ainda mais pra encontrar meninas que blogam sobre esmaltes, precisava dar um up nesse troço:

Usei o glitter holo+prata Khaleidoscope, da Wet’n’Wild e o Disco Ball da Impala (já estou precisando de um back up pra ele, o coitado!), em leves batidinhas nas pontas das unhas.

Ficou assim:

Eu curti tanto que inscrevi essa mani num concurso de nail art (nem é tão art assim). Pra ver outras fotos, é só buscar #shaysimple ou #shayintricate no instagram. Claro que a minha foto está em #shaysimple. Simple, né?

Gostaram? Eu achei que ficou super princesas Disney, mas adorei!

bjs!

4 Respostas to “Vitral :: Colorama + Glitter Gradient”

  1. Cami Garcia 5 de fevereiro de 2013 às 16:01 #

    Graciiinha.! Ótima idéia pra disfarçar o branquinho da unha, que ainda me dá agonia, mesmo depois de (ciente) ter arrematado essa coleção toda, por ter achado o acabamento lindo (e que delícia de passar esses esmaltes, hein? Usando 3, 4 camadas pra fechar, já que não é formulado pra isso.rs., nem deu ódinho! O danado seca rápido e é delicina de limpar!)

    • Monna 6 de fevereiro de 2013 às 10:34 #

      Eu achei o acabamento fofo em todos eles, e concordo super com vc: seca muito rápido!! Trouxe pra casa o branquinho, o roxo e o rosa, além do fumê, que foi o único que me decepcionou: expectativa: Dior Rock Coat. Realidade: água suja.
      hehe
      bjos!

      • Cami Garcia 6 de fevereiro de 2013 às 11:43 #

        Putz… é sério?
        Eu lembro de ter visto alguém mostrar e ter ficado muito razoável… aliás, foi por isso que eu comprei tbm!rs
        E diga-se de passagem, conheci o bendito do Dior AQUI! HaHa

      • Monna 8 de fevereiro de 2013 às 02:43 #

        Não cheguei a comparar os dois, mas o Dior é tão mais eficaz que eu achei que não precisava…

Deixe um comentário