Suzi Takes the Wheel :: OPI

4 fev

Ganhar presente é bom demais. Se o presente for OPI, daí nem se fala, né?

Ganhei o lindinho Suzi Takes the Wheel de natal da minha tia, que me daria qualquer esmalte, mas influenciou minha escolha e pegou esse cinza + verde militar.

A qualidade do esmalte é sem comparações: seca bem, brilho bom, duração boa. Fiquei com ele 7 dias (mas não antes de fazer uma gracinha com a caneta dourada da Risqué, mostro depois!).

Usei duas camadas e top coat (vício), ok?

Essa fofura veio da Feira dos Importados, de uma loja de cosméticos que tem o maior display de OPI que eu já vi na cidade. Olha só:

Dei os tradicionais pulinhos de emoção esmaltística quando vi esse display hehe

Gostaram do STTW?

bjs!

 

4 Respostas to “Suzi Takes the Wheel :: OPI”

  1. Cami Garcia 5 de fevereiro de 2013 às 16:07 #

    Ahh,
    foi diante de um lindão desses também, que eu comprei meu primeiro O.P.I. – e meu primeiro esmalte importado não-ganho!rs (pera.. pq não considero Revlon como importado?!)
    O namorado ria da minha cara, com meus (vários) 3 pulinhos quando vi esse display…
    E estreei logo comprando um DS Extravagance. Sou bonita?!
    A merda é que deu vontade de levar VÁRIOS cremosos… mas eu respirei fundo e só levei a preciosidade, mesmo. Ahahaha

    • Monna 6 de fevereiro de 2013 às 10:28 #

      Namorados nunca entenderão. Hunft!
      O primeiro OPI que eu comprei no Brasil foi o DS Extravagance também, lindão! Já suspirei pelos cremosos, mas… cara, quase 700 esmaltes, só vale levar pra casa o que for único, ou pelo menos super diferente.
      beijo!!

      • Cami Garcia 7 de fevereiro de 2013 às 20:51 #

        Pelo menos ele aprendeu o que significa “decantado” e já até me presenteou com um esmalte. – um magnético da Ludurana, logo que saiu… FALA SE NÃO É PRA CASAR? Kkk

      • Monna 8 de fevereiro de 2013 às 02:42 #

        Tô torcendo pelo casório! Meu ex vazou depois de um ano e meio de acetona… Tomara q o seu dure mais (de todo meu coração)
        Bjos

Deixe um comentário

