Caneta Decoração :: Risqué

6 fev

Ganhei essa caneta da Risqué da Joyce linda no ano passado, e já tinha feito até alguns testes nela (não me lembro mesmo se postei os desenhos ou não), mas só agora ela calhou de aparecer aqui.

Eu explico. Estava há uns dias com o Suzi Takes the Wheel e ainda não queria tirar. Acabei passado a caneta nas pontas, e o esmalte durou mais 2 dias. Bom, né? Assim com o glitter nas pontas prolonga a vida útil da mani, essa canetinha também pode salvar quem tem vontade de ficar mais uns dias com a cor, mas não tolera pontinhas brancas.

Usei a caneta como se fosse uma francesinha, nenhum segredo. Não me lembro de ter feito francesinha com tanta facilidade nunca na minha vida. Minha tia testou a branca, e acho que ela ficou feliz também. Espero que ela tenha passado top coat, ou então vai sair tudo e vai ser o maior desastre. Eu usei o da Impala, e me corrijam, ele tem cheiro? Fiquei sentindo um aromazinho diferente enquanto estava com essa mani. Deve ter sido ele…

Gostei, mas só recomendo comprar essa canetinha se você for aloka das francesinhas. Pros desenhos, achei ela meio grossa (apesar de fazer listras e bolinhas com muita precisão).

Como eu não me lembro mesmo se já postei, posto de novo. Ou não. Enfim.

bjs!

2 Respostas to “Caneta Decoração :: Risqué”

  1. Cami Garcia 6 de fevereiro de 2013 às 14:19 #

    Ficaram perfeitas mesmo! – quero ver eu conseguir fazer isso na mão direita! (Y)
    Não é fininha, então? Ótimo, porque era isso que eu queria… uma amiga trouxe dos EUA uma da Sally Hansen. Muuuito fininha e o branco pareceu “aguado”. Quem sabe não é minha salvação das bolinhas? Tenho uma amiga louca pra fazer e não dei conta…
    Ah! Quanto está custando uma dessas por aí, tem idéia? Aqui vi por 20. No Rio isso ou mais…

    • Monna 8 de fevereiro de 2013 às 02:40 #

      O preço é coisa de vinte reais mesmo, o que dá pra comprar umas 3 Sharpie ou mais… Vou fazer um post comparando as duas pra vc ver a diferença 🙂
      Já o namorado… AGARRA esse homi! Hahaha Se não reclamar do cheiro de acetona, casa tipo, pra ontem!
      Beijos

Deixe um comentário

