OPI on Collins Avenue :: OPI

9 fev

Um dos esmaltes mais queridos do meu coração.

Numa semana especial, cheia de recomeços, nada melhor que um esmalte que só me faz lembrar de coisas boas. Pura nostalgia…

Usei duas camadas e top coat (oi, brilho!), e a mani foi feita em apenas 10 minutos. Eu preciiiiso fazer um vídeo sobre isso! Será que o iPhone (única coisa gravadora daqui de casa no momento) aguenta?

Esmalte lindo, semana ótima! Agora é só aproveitar o carnaval. Tirei o bonito hoje, com 6 dias de uso. Até ontem estava como novo, mas hoje ele resolveu se desfazer… vou passar agora um presentinho lindo da Rimmel London que eu ganhei da Ju Marra (oi, Ju!) e que é bem aparecido! hehehe

Minha caixa de coisas muito minhas que levei pros meus alunos me conhecerem. E pra eu conhecer um pouco deles também! Olha lá o OPI on Collins Avenue no cantinho… hihi

bjs!

6 Respostas to “OPI on Collins Avenue :: OPI”

  1. Mayra 10 de fevereiro de 2013 às 09:07 #

    Esse é poderoso!!!

    • Monna 10 de fevereiro de 2013 às 11:22 #

      Demais, né, Má?
      Bjs

  2. Valquíria 10 de fevereiro de 2013 às 12:53 #

    Que chique esse esmalte, adoro demais essa marca 😀
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    • Monna 10 de fevereiro de 2013 às 16:59 #

      Se eu pudesse, teria um rack só deles! Muito bons!
      Bj, Val!

  3. Daniela Magalhães 15 de fevereiro de 2013 às 16:29 #

    Esse é bonito demais da conta, sô. Beijos,

    • Monna 17 de fevereiro de 2013 às 09:32 #

      É mesmo, Dani! Acho que esse é o esmalte que eu mais repeti… hehehe

Deixe um comentário

