Duo Esmaltes :: Granado

10 fev

Vocês sabem que eu adoro uma novidade, né? Quando a Granado lançou os seus, eu curti bastante a linha, que é toda brilhosa e carregada no glass fleck, principalmente um dos primeiros esmaltes que eu vi, o Liz. Quase o nome do meu filhote, eu tinha que ter um desses. Acabei comprando o kit da latinha (fofa!!!) que veio com ele e o Carmen.

Comprei a latinha na Granado do Parkshopping e pague cerca de R$35. Meio salgado, sim, mas a apresentação do produto super justifica o preço. Ainda estou pensando no que fazer com a latinha. Bem possível que eu coloque meus anéis nela, ou alguma outra tranqueirinha de nails…

Sobre as cores:

Liz é lilás, meio duochrome (digo meio porque não sei se é de fato, mas que parece brilhar dourado, parece!). Duas camadas fecharam bem a cor, que secou ao toque bem rapidinho. Não fez muita bagunça pra tirar, o que seria normal pra um esmalte glass flecked.

Carmen é dourado/champagne clarinho, e muito, mas muuuuito brilhoso. Esse sim deixou brilhinhos nos meus dedos (e em tudo mais onde toquei) após tirar… tem seu preço esse brilho todo! Tenho usado muito esses tons para eventos especiais (fugindo do vermelho), e esse certamente será usado em breve.

Que tal os bonitinhos?

bjs!

 

2 Respostas to “Duo Esmaltes :: Granado”

  1. Daniela Magalhães 15 de fevereiro de 2013 às 16:27 #

    Tô querendo trazer pra casa tb… beijos.

    • Monna 17 de fevereiro de 2013 às 09:33 #

      Comprei lá no Parkshopping, e eles me disseram que já estão esperando coleção nova… ai meus dindins!

Deixe um comentário

