Iridium :: Big Universo

13 fev

Dia desses, pensando no que eu deveria tirar do gaveteiro, peguei no (pobre e esquecido) Iridium, da Big, que eu já tinha usado logo após a compra, aqui.

Bem, coloquei o bonito na fila urgente de uso, e achei que o Azure vencidinho poderia ser uma boa base pra ele.

Usei duas camadas do duochrome da Big Universo, mas não me lembrava de tantas bolinhas. Ao ver o primeiro post sobre ele, caiu a ficha. Ruim de aplicar, fica bem marcado e as bolinhas não perdoam.

Usei uma camada do top coat da Ideal, mas as bolinhas insistem.

Acho que nem vou ficar muito tempo com ele, afinal, a Eve postou sobre um esmalte laranjinha que me deixou louca de vontade de usar o Coral Chic, um outro esquecido no stash. Coming soon!

bjs!

Deixe um comentário

