Grande Atração + Coral Chic :: Colorama

14 fev

Depois de babar num esmalte coral com brilhos dourados por aí, resolvi me jogar no Coral Chic. Como eu sei que ele sozinho não vale a cola que segura o adesivo da etiqueta, peguei o Grande Atração pra usar de base.

Duas camadas de cada + top coat, e ficou bem blé. Já enjoei. Tô com vontade de rosa. Ou de cereja. Não sei.

Os brilhos são tímidos, mas ao vivo, estão lá!

bjs!

2 Respostas to “Grande Atração + Coral Chic :: Colorama”

  1. Paula 19 de outubro de 2013 às 12:42 #

    Achei. Pois é… useu 2 camadas de coral chic e continuou aparecendo a unha e a cor é podre qdo a gente passa. Nao gostei em mim nem em vc, sorry

    • Monna 19 de outubro de 2013 às 21:20 #

      Coral fica super apagado em mim, mas eu acho a cor fofa e continuo usando assim msm hahahahaha
      Coral Chic é bonitinho, mas ordinario… Vale nada sozinho, aquilo lá…
      Bjs!

Deixe um comentário

