Cotton :: Arezzo

23 fev

Tirando um esmalte do fundo do baú. Usei esse lindão em 11/04/2010. Sim, há três anos!

Dessa vez, passei três camadas e top coat, mas achei que o acabamento não ficou 100%. Talvez seja a idade do esmalte, talvez seja o estado do top coat, que eu troquei depois dessa mani.

Ele é marrom de fundo sujo de caquinha, e pra mim, ele é bem marrom, quase khaki mesmo!

Da primeira vez achei ele sóbrio e chique, e continuo achando o mesmo. Ainda bem que esse esmalte existe por aqui. Nâo tenho nada igual nos outros 688…

bjs!

3 Respostas to “Cotton :: Arezzo”

  1. Tiemi 23 de fevereiro de 2013 às 21:49 #

    ele é realmente um marrom bem diferente, não tenho nada parecido!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    • Monna 24 de fevereiro de 2013 às 11:40 #

      Ele lembra um pouco o Khaki Brun, da Chanel, que eu obviamente não tenho 😦
      bjs!

Trackbacks/Pingbacks

  1. O lado oculto da Lua :: B.u | Polishing my troubles away - 26 de fevereiro de 2013

    […] Assim que cheguei em casa com ele, já cuidei de testar antes de trocar de esmalte. A base foi o khaki da Arezzo que mostrei aqui. […]

Deixe um comentário

