Gradient nails :: Latika + Zoya

27 fev

Sábado teve encontro de blogueiras organizado pela Cris (post aqui!!), e eu fui com uma unha beeeem aparecida, mas acabei não ficando muito, pois estava atrasada pra eliminatória da nova morena do tchan. Certo, Crix? hauhuahua

Esmaltes na ladeira. Prestenção na foto torta… tsc tsc

Para minha unha che-gay, usei de base o Pink Donut – duas camadas, da Latika, que é um xuxu de esmalte lindo! Sério, não consegui deixá-lo pra trás! A marca sempre me surpreende com a qualidade e as cores. Ponto pra eles (só podia ser mais baratinho, né? Pessoa murrinha ahahhaah)

Depois de seco (marromeno, tava com pressa), esponjei o Charisma, da Zoya, usando a técnica da Nailasaurus, e depois reforcei só com ele nas pontas. Preguiça define.

Achei que ficou bão dimais, e usei a unha assim no fim de semana todo. Aliás, olha eu e a Ju (oi, Ju! Loiraça!!!) no sábado a noite:

Detalhe pro batom combinando com o esmalte… tão raro eu sair com esse batom (é o Electric Pink, da Maybelline,que eu amo!! Uso mais do que vermelho, que eu quase nunca uso.), que nem liguei de estar tão matchy hahaha

bjs!

7 Respostas to “Gradient nails :: Latika + Zoya”

  1. Daniela Magalhães 27 de fevereiro de 2013 às 09:32 #

    Acho o vidrinho do Latika muito fofo… mas acho meio carinho o esmalte tb. Quem sabe um dia? As unhas e o batom ficaram show. Bjo.

  2. Amanda 27 de fevereiro de 2013 às 23:14 #

    Minha murrinhagem me impede de comprar esse esmalte… mas a cor é bem bonita, e seu degradê ficou lindo 😀

    • Monna 28 de fevereiro de 2013 às 06:55 #

      Os Latika saem caro mesmo, mas eu já tenho 3 e a qualidade deles vale o preço, viu? Bjs!

  3. Alessandra 17 de março de 2013 às 22:11 #

    Nossa, que degradê perfeito! Adoro seu blog, está nos meus favoritos e sempre passo por aqui, não apenas por sermos de Brasília mas tb pq adoro seu jeitinho e suas unhas lindas. Bjusss

    • Monna 18 de março de 2013 às 20:22 #

      Que fofa, brigada! 🙂
      Venha sempre, que escrever sobre unhas é um prazer que adoro dividir com vcs 🙂
      Bjs!

    • Monna 19 de março de 2013 às 22:14 #

      Alessanda, brigada pelo comentário fofo! Fui tentar responder pelo celular e acabei apagando o outro, no post do Ruby Ribbon 😦
      Obrigada pelas visitas 🙂

Deixe um comentário

