Labirinto das Falésias :: Blant Colors

13 mar

Divulgação

Eu provavelmente estava dormindo quando lançaram dois nudes e um vermelho terroso na mesma coleção e eu não saí correndo atrás. Enfim, eles vieram até mim num sábado de carnaval…

São 3 esmaltes inspirados nas falésias, coisa que não conheço pessoalmente, mas que adoraria incluir na minha lista de ‘já fiz isso’. Morro Branco e Canoa Quebrada, no Ceará, e Coruripe, em Alagoas, são os nomes que inspiraram os esmaltes.

Claro que eu amei os nudes – se tem uma coisa a que não resisto são esmaltes nude de boa qualidade, como esses estão, e o vermelho é de um tom maravilhoso queimado, bem diferente da maioria (não, vermelho NÃO é tudo igual, hunft!!)

Morro Branco

Nude apagado, puxado pro tom ‘areia’, me lembra o meu nude mais querido, o Daria, da Hits. Uma camada.

Canoa Quebrada

Nude rosadinho, o shimmer é bem pink também. Lindón, usei nos pés já 🙂 Uma camada.

Coruripe

Vermelho queimado com shimmer dourado. Lindo! E super pigmentado, one-coater total!! Tô numa fase vermelha ultimamente, acho que vou usar o Coruripe ainda essa semana 🙂 Na foto, uma camada.

 

Gente, o que dizer desses esmaltes? A qualidade está excelente, e apesar de muita gente considerar essas cores batidas, acho que se você gosta de nude, é um ótimo produto a se investir. O vermelho ganha o posto de ‘diferente’ da coleção, e é outro esmalte que vale a pena ter.

A coleção é concisa e super inspiradora. Ponto pra Blant 🙂

 

bjs!

4 Respostas to “Labirinto das Falésias :: Blant Colors”

  1. Daniela Magalhães 13 de março de 2013 às 09:46 #

    Tenho o Morro Branco (estou com ele nos pés) e gosto bastante dele. Nude com uma camada apenas é um sonho! Quero o Canoa Quebrada tb! Ponto pra Blant! Beijo.

    • Monna 13 de março de 2013 às 10:55 #

      Pensa numa mini-coleção que vale a pena 🙂
      bjs!

  2. Mayra 13 de março de 2013 às 09:47 #

    Nossa! Que legal essa coleção! Vou hoje mesmo ver se consigo achar o vermelho e o rosinha… Bjo!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Dulce de Leche :: OPI | Polishing my troubles away - 26 de abril de 2013

    […] ele lembrava o Canoa Quebrada, da Blant, que eu já usei nos pés, e que já apareceu num swatch aqui. Veja a […]

Deixe um comentário

