Teak Rose :: Revlon

13 mar

Ou, aquele esmalte que a amiga tem e que a gente inveja até ela emprestar. E daí não devolve mais… (brinqs, Ju)

Ju é mais controlada do que eu (afinal, a cartela da Revlon ainda não chegou a 700, mas ela tem potencial), e eu já tinha reparado no Teak Rose nas unhas delas várias outras vezes antes. Já tinha pensado em pedir o bonito emprestado antes, mas a Ju é ‘fantasminha’ (sorry, Ju), bem branquinha mesmo, e eu achava que a magia do esmalte nela estava no contraste, que não funcionaria do mesmo jeito na minha pele. Eu estava certa, mas amei o esmalte assim mesmo!

Ele é rosa antigo, mas ele tem um detalhe que o diferencia dos demais (comparações no fim do post): fundo vermelho. Sim, eu vejo vermelho nesse esmalte e não vejo nos outros, e isso pra mim faz toda a diferença.

Na aplicação já foi tudo lindo! Primeira camada digníssima, segunda só pra fechar o acabamento. Usei top coat porque estava com hora pra sair (pintei a unha em coisa de 10 minutos e ainda fui fazer make depois), mas o brilho dele sozinho também é maravilhoso. Pra limpar, então… sossego total! Muito tranquilo mesmo!

Usei o esmalte por 3 lindos dias, e só tirei porque queria usar o Ruby Ribbon que ganhei da Hadassah <3, mas antes fiz comparações com rosas antigos que já moram aqui no stash:

Nosso Vício (saudades do blog:(), da Fina Flor, Rosa Antigo, da Colorama (rosa antigo e esmalte antigo, um dos primeiros que eu achei que tiiiiiinha que comprar pra ter em casa hahahaha), Expresso, da Sally Hansen, que foi presente gringo da prima ❤e o bonito da vez, Teak Rose, da Revlon, que Juju me emprestou.

(Perdão pelo nome Nosso Vício que não quis sair na foto :/)

Considerações:

– Nenhum dos esmaltes tem aquele fundo vermelho (ou mais amarelado) que eu mencionei lá em cima;

– Expresso é muito ‘frio’;

– Rosa Antigo foi o que ficou mais parecido ao vivo. Aqui na foto dá pra ver aquela coisa do fundo vermelho, que diferencia do Teak Rose dos demais;

– Além do tom de base, o Nosso Vício é diferente por ser bem mais claro e mais acinzentado que o Teak Rose.

Minha sugestão pra quem quer matar vontade é o Rosa Antigo, facim de encontrar, e bem baratinho 🙂 Se vocês se lembrarem de alguma cor semelhante, deixem um comentário pra mim. Vou amar saber!

bjs!

2 Respostas to “Teak Rose :: Revlon”

  1. Daniela Magalhães 14 de março de 2013 às 11:49 #

    Achei todos fofos! ❤

    • Monna 19 de março de 2013 às 22:13 #

      São sim, Dani, mas o Teak Rose é o maaaaais lindo!

Deixe um comentário

