Accent Nail :: Pinot Blue + Dance Mais

19 mar

Eu me considero até muito tradicional pra uma pessoa que coleciona esmaltes e tem um blog sobre eles, mas… às vezes me dá vontade de usar uma coisa ‘diferente’, como uma filha única.

Esse estilo foi citado como uma das modas de 2012 a ser deixada pra trás, mas eu não concordo não, viu? Acho bem charmoso, e curto principalmente as combinações com glitter no anelar. Procurei o link mas não achei… queria ter a astúcia da blogueira Shame numa hora dessas hahahaha

Por que o anelar? Ah, sei lá! Mas acho que fica bonitinho nele mesmo 🙂

Depois do vermelhão, escolhi um combo azul pras minhas unhas que estavam enooormes (já cortei) : Pinot Blue, da Ana Hickmann – achei lindo e acho que só tenho o Jeans da Colorama parecido com ele – e Dance Mais da Impala, que ganhei da Fê, já que nunca a paguei pelo esmalte que ela comprou pra mim (maladrinha).

Usei duas camadas do Pinot Blue, e se não fosse usar top coat, usaria só uma. Testei em uma unha e o esmalte encolheu, daí passei a segunda camadinha.

Depois de seco, passei uma camada do Dance Mais no anelar, e gostei muitão! Teve muita gente me perguntando como se fazia o efeito (ainda não nos acostumamos com o holográfico por aí, né?), e é claro que a unha diferente chama atenção, mas… faz parte, né?

bjs!

4 Respostas to “Accent Nail :: Pinot Blue + Dance Mais”

  1. Mayra 20 de março de 2013 às 10:00 #

    Lindo! Bem diferente das filhas únicas que vi por aí… (unhas roxas com filha única amarela… nusss…) Assim como você fez acho que não vai sair de moda nunca! Fica lindo! bjo!

    • Monna 20 de março de 2013 às 20:06 #

      Que bom que vc gostou, Má!!
      Pena que no dia em que vc viu ao vivo elas já não estavam tão bem feitas mais 🙂
      Roxo com amarelo, só jesuis!
      bjs!

  2. Daniela Magalhães 20 de março de 2013 às 17:05 #

    Sofisticado! Lindão! Bjo.

Deixe um comentário

