Garota Verão :: Colorama

20 mar

Porque às vezes nada substitui a sensação de sair desfilando unhas vermelhas. Digo por aí que o vermelho pras unhas é básico, neutro… e eu acho que é assim mesmo que funciona. Ah, cortei as unhas também! Adoro elas nesse comprimento em que estão agora, quase cotocas 🙂

Escolhi o Garota Verão dentre os vermelhos porque ele é bem aberto, puxando bem pro laranja, e é um tom que eu amo (e qual tom de vermelho que eu não amo?).

Usei duas camadas da cor e uma de top coat, e só fiquei com ele dois dias, já que queria testar uma coisinha e passar outro esmalte. Amanhã sai o post com esses testes, ok?

bjs!

Deixe um comentário

