Arranha Céu + Paetê Preto

21 mar

Pedi pra minha friend escolher um esmalte pra eu poder usar de fato o glitter preto da Impala. Eu queria amarelinho, porém, ela é mais conservadora e escolheu cinza. Dentre os esmaltes nesse tom, ela achou que o Arranha Céu, da Colorama, era o mais bonito. O danado é bonito mesmo! Pra vê-lo da primeira vez que eu usei (unhas enormes, se bem me lembro – eca), clica aqui.

Dica da Beyoncé para a fotógrafa: to the left, to the left… ahahhahaha credo!

Usei duas camadas do Arranha Céu, uma do Paetê Preto (com batidinhas, pra espalhar bem o glitter) e top coat.

Secou razoavelmente rápido – ou seja, não estraguei nenhuma unha nos primeiros 5 minutos após esmaltar, mas encheu de bolinhas. Tô contando pra vocês, esse Paetê Preto é uma geleca!! Muito grossa essa base dele, aff…

Mas, matei minha vontade, estou satisfeita com minha unha de pintinhas (hoje me sugeriram uma mani de dálmata. Tô pensando no caso, galera do trabalho :P). Pati me disse que gostou mais do resultado do teste (o degradê sobre vermelho + glitter do post anterior) porque parece joaninha. E parece mesmo 🙂

bjs!

7 Respostas to “Arranha Céu + Paetê Preto”

  1. Mayra 22 de março de 2013 às 07:46 #

    Também gostei mais do vermelho! Na verdade, acho que não gostei muito dessas bolinhas… Prefiro as que brilham! rsss! Bjinho!

    • Monna 23 de março de 2013 às 19:59 #

      Ah, Má! Keep an open mind pras bolinhas pretas, vai? É divertido!

  2. Daniela Magalhães 23 de março de 2013 às 17:37 #

    Gostei mais do vermelho tb! 😉

    • Monna 25 de março de 2013 às 12:43 #

      Joaninhas venceram… hehehe

  3. Amanda 27 de março de 2013 às 10:44 #

    Eu gostei mais desse do que do vermelho! Já quero copiar 😀

    • Monna 27 de março de 2013 às 13:34 #

      Poxa, todo mundo gostou mais do vermelho… eu deveria ter ficado com ele mais tempo, hehehe
      Tenta sim, super fácil!
      bjs!

  4. Joara Carvalho 29 de março de 2013 às 13:02 #

    Gente esse paetê ta me deixando louca!! Tenho que ter!! *–*
    Amei a combinação!!
    Bjão Monna ♥

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

