Capadócia :: Colorama

29 mar

Tava passeando nas lojas Americanas (mentira, fui lá pra ver se esses esmaltes já tinham chegado :P) e encontrei as cores da coleção Misteriosa Turquia, da Colorama.

foto daqui!

Achei todas as cores bonitas, mas por seleção, trouxe as que mais me chamaram a atenção pra casa: Capadócia, laranja muito queimado, lindo; Lua Crescente, lilás bem glass fleck, brilha muito, e Mesquita Azul, que é azul, mas é quase preto na luz natural – nessa foto a luz branca estava em cima dos vidrinhos, ok? Amo esmaltes quase pretos.

Escolhi o Capadócia pra passar na quinta à noite, e olha, só elogios!

Fórmula boa, cobriu tuuudo com duas camadas, secou bem rápido, não deu bolinhas. Sempre uso top coat pra não sair por aí esbarrando nas coisas e marcando o esmalte, mas esse dispensaria se eu não estivesse com pressa.

Achei a cor ótima, e apesar de uma lasquinha no meu polegar direito – consegui isso no forró ontem, não sei como – vou remendar e ficar mais uns dias com ele. Gostei muito mesmo!

bjs!

4 Respostas to “Capadócia :: Colorama”

  1. Daniela Magalhães 30 de março de 2013 às 15:31 #

    Lembrou um da Hits da coleção Pop Up Store de 2011… será o Alana? Bjo.

    • Monna 30 de março de 2013 às 22:35 #

      Acho que o Alana é bem mais claro, Dani… Não tenho ele, eu acho, mas tenho o Camelo, da Impala, que era muito parecido.
      bjs!

  2. Ana Maria Aguiar 7 de abril de 2013 às 10:22 #

    Linddas as cores que vocês escolheu. Desta coleção comprei apenas o Aya Sofia, e fiquei curiosa em ver o Mesquita Azul nas unhas
    Beijinhos

    • Monna 9 de abril de 2013 às 11:26 #

      Oi, Ana.
      O Mesquita Azul é o próximo que vou usar. Vi o Aya Sofia e trouxe pra casa depois 🙂 Lindíssimo!
      bjs!

Deixe um comentário

