Encontro de blogueiras do DF

10 abr

Oi, pessoas!

Sábado passado fui encontrar outras blogueiras para trocar presentes, jogar conversa fora e ganhar sorteio. Duas vezes. Minha idéia de diversão, né? (Se tivesse tocando forró, não saía de lá nunca mais!). Nos encontramos na Nova Quitinete (210 Sul), e estava tudo lindo e organizado e gostoso. Parabéns pra Cris, que estava comemorando os dois anos de blog (hoje, aliás, este humilde blog comemora 3 anos de vida. Parabéns, pra mim?) 😀

Claro que eram várias meninas e infelizmente eu não conversei com todas, mas dá pra sentir a peruagem no ar, né? hahahaha

Sentei pertinho e fofoquei bastante com a Dani (beijo, Dani!!), e bati papo com a Darlana e com a Crix bastante. A Lary tava pertinho, mas foi pra ponta da mesa depois.

Crix, Dani e Val ❤ Figura

Além de tanta gente bonita, vou mostrar aqui as coisas fofas que ganhei! hehehehe, nem gosto! Mas eu também dei presente, viu?

 

Eu tirei a Darlana, e a Adri me tirou. Os presentes que ganhei, foram, uau! Incríveis!

Lembrancinhas da Crix, de verdinho, em cima (muitos esmaltinhos, vou mostrando aos poucos!), e embaixo, meu presente de amiga de páscoa.

Close no meu presente, porque, né?  Esmalte da Quem Disse, Berenice? (não conhecem? Pois é, ainda não tem em BSB, esse veio de São Paulo, huhuhuh), batom da Contém 1g (linda a cor, usei e já mostro como ficou) e chocolate meio-amargo (amo!!) com cerejas (amo!!) e amêndoas (amo!!). Um dos melhores chocolates ever!

Meu batom ficou assim! Arrasou, Adri!! Amei!!

Gente, sério, tenho muita coisa pra mostrar, muita mesmo! Já usei um esmalte, vou passar outro hoje, mas ainda assim é muito presente pra agradecer e colocar no blog! Uma amostrinha:

Esmalte Doyda por Esmaltes (marca nova!!), Derma Nail (Lys já usou e amou!), esmalte La Femme (mostro mais tarde! muito bom!), além de um curso de auto-maquiagem com uma consultora Mary Kay – no sábado, conto tudo depois! – e um curso de consultoria de imagem. Super empolgada!!

Pra termiar… tã tã tããããã (estilo a preguiça dos Croods) as unhas das meninas! Aqui vai o link pros blogs das bloggers que participaram (peguei a lista no Crix Nails, se for atualizada, atualizo aqui, ok?)

– Lindas, esmaltadas e maquiadas!

10 Respostas to “Encontro de blogueiras do DF”

  1. Valquíria 10 de abril de 2013 às 08:58 #

    Só coisa boa né, foi mt divertido 😀
    Td sexy ai, só o carão hein kkkkkkk
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    • Monna 10 de abril de 2013 às 09:09 #

      O encontrinho foi tudo de bom!
      Arrasando no batom, Val!
      bjs!!!

  2. Cristina Oliveira 10 de abril de 2013 às 09:05 #

    Bacana o post, adoro você Monna. Obrigada por participar! Beijim
    Cristina
    http://crixnails.com

  3. Cristina Oliveira 10 de abril de 2013 às 10:01 #

    Ahhhhhhhhhhhhh! Parabéns pelo seu blog, fofo! Muita vida para ele… Beijim
    Cristina
    http://crixnails.com

  4. Amanda Picchi 10 de abril de 2013 às 11:26 #

    Bicha sortuda! Esse curso de consultoria vai ser tudo de bom, você vai ver 😀 ♥

    • Monna 10 de abril de 2013 às 12:52 #

      Certeza que sim 🙂 Estou ansiosa!!
      bjs!

  5. Daniela Magalhães 11 de abril de 2013 às 10:05 #

    Sempre bom papear contigo, Monna… vc sabe que está no meu <3, ever! Parabéns ao blog, eu como principal comentadora (kkkkk) e já fui colaboradora, desejo vida longa a ele! Beijocas!

    • Monna 11 de abril de 2013 às 11:43 #

      Comentadora mais presente de todos os tempos!
      Brigada pelo apoio, Dani!
      Agradeço muito as oportunidades de conhecer pessoas como você através do blog e dos esmaltes. É o que faz valer a pena.
      Beijoo!
      bjs!

  6. alebbarreto 13 de abril de 2013 às 21:28 #

    Nossa, que encontrinho mara!!! Podia fazer um com as leitoras dos blogs, hehehe. Em tempo: passando pelo Pátio Brasil a um tempinho vi o tapume da Quem Disse, Berenice. Só não sei se já inaugurou, sempre quero ir lá ver mas nunca dá tempo.
    Bjusss

    • Monna 13 de abril de 2013 às 22:13 #

      Alê, um encontrinho com as leitoras é uma ótima ideia sempre!
      Eu fiquei sabendo da Berê depois do encontrinho -e do post-, parece que estão contratando.
      Estou louca pra conhecer a infinidade de makes dele de pertinho 😉
      Bjs!

Deixe um comentário

