Margarida :: Doyda por Esmaltes

12 abr

Continuando com os presentinhos do Encontro de Blogueiras, hoje eu vou mostrar o esmalte que eu usei só na quinta (descascou rapidíssimo, eu sei…), e que é total novidade pra mim: Margarida, da Doyda por Esmaltes.

A marca é nova, e participou com brindes para todas as meninas que participaram do amigo oculto, não foram legais? Claro que as mina pira nos esmaltes com vidrinho diferenciado e pincel gordão (muito amor pelo pincel!!).

O Margarida foi escolhido pra mim pela Crix, e eu achei a cor super diferente, não pelo tom, mas pelo acabamento. Prefiro esmaltes cremosos ou com acabamento glitter, e por isso nunca dou muita atenção aos cintilantes/perolados.

Olha eu aí toda feliz com o meu esmalte!! hahahaha

Usei 3 camadas do Margarida, pois achei o esmalte bem ralinho na primeira. Ele ficou quase ok na segunda, mas passei a terceira pra ele fechar bem a cor.

Não achei que a cor combinou comigo, mas não tive tempo de me preocupar muito com isso, pois no dia seguinte à esmaltação (fiz as unhas na quarta à noite), meu polegar estava com uma lasca enorme, e quando fui pressionar os outros dedos, vi que o esmalte estava soltando como se fosse uma pelezinha. Talvez pelo número de camadas, ou pelo top coat. Não estou desacreditando a marca não, viu, de jeito nenhum! Ele vai ter outra chance 🙂

E vocês, já ficaram Doydas por Esmalte por aí?

– Marca nova, seja super bem-vinda!

 

 

4 Respostas to “Margarida :: Doyda por Esmaltes”

  1. Tiemi 15 de abril de 2013 às 22:26 #

    eu gostei da cor! eu acho esse vidrinho muito fofo!
    bjoo

    tiemi
    rosebox.blogspot.com

    • Monna 15 de abril de 2013 às 23:53 #

      O vidrinho é msm show! Gostei bastante do pincel tambem 😉

  2. Antonia Ataide 1 de maio de 2013 às 20:23 #

    Amei essa cor, que linda, que acabamento! E gosto muito do vidrinho e do pincel, também.

    Bj!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    • Monna 1 de maio de 2013 às 21:20 #

      Que bom que gostou! Foi um lindo presente da marca 🙂
      Bjos, e obrigada pela visita 🙂

Deixe um comentário

