Navy + Nail Art

16 abr

Oi, meninas!

Vocês já sabem que eu não costumo me jogar muito nas nail arts, mas de vez em quando me bate uma vontaaade de usar uma coisa mais enfeitada – a inspiração veio dessa foto… Não julgem, a nail art abaixo é bem discreta, mas pra mim já é bastante! hehehe

Usei os esmaltes Mesquita Azul da Colorama e White On, da Sally Hansen.

Cortei pedacinhos das fitinhas pra nail art e posicionei 4 sobre o esmalte branco, tentando deixá-las retas e mais ou menos com a mesma distância entre elas. Mais ou menos…

Esmaltei com o Mesquita Azul

E tirei as fitinhas! tã-dã!

Depois disso, apenas fiz o coração. Tinha feito com esmalte vermelho, mas não achei que se destacou entre as listras, daí catei um coração de um esmalte da Impala velhaço que eu tenho lá em casa e coloquei no anelar, como dá pra ver lá na primeira foto.

Não me empolguei muito em registrar essa mani na hora, o que foi uma pena, pois logo que terminei, estraguei tudo colocando o pijama na minha filha. Fazer o quê, né? Tirei o esmalte do anelar e esmaltei tudo com o Mesquita Azul. Usei assim até o domingo.

– Ah, se eu fosse marinheiro…

Deixe um comentário

