Magia :: Jade

17 abr

Semana dos esmaltes que as alunas lindas deram 🙂

Esse da Jade eu ganhei da Carol, minha aluna particular que compartilha comigo compulsão por dar presentes que fazem lembrar as pessoas: eu sempre levo chocolate 75%+ pra ela, e ela sempre me dá esmaltes. E a gente se diverte trabalhando, adoro!!!

Eu já tinha usado o Magia numa filha única, junto com outro esmalte holográfico da Jade, o Psicodélica. Link aqui.

Dessa vez, achei que a textura do esmalte da unha ficou bem mais fininha e apresentável, e o prisma – ao sol- ficou bem mais evidente. Minhas fotos foram feitas debaixo da lâmpada, porque o dia de ontem em Brasília… afff, só choveu.

– Holo-love

4 Respostas to “Magia :: Jade”

  1. Valquíria 17 de abril de 2013 às 09:01 #

    Esses holos da jade são td de bom, tô doida pra fazer um sol decente pra usar os meus :/
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

  2. Daniela Magalhães 17 de abril de 2013 às 21:15 #

    Lindo demais! Estou com o meu tb. Obg, Monninha… ❤

    • Monna 17 de abril de 2013 às 21:20 #

      Sister de preto holográfico!
      bjs!

      • Daniela Magalhães 18 de abril de 2013 às 10:28 #

        Yeah!!!

Deixe um comentário

