Goyá :: Blant

19 abr

Direto do túnel do tempo do gaveteiro para as minhas unhas curtinhas (que eu amo!): Goyá, da Blant. Acreditam que o post da primeira vez em que usei esse esmalte é um dos mais visualizados de todos os tempos aqui no blog? Pois é…

O post é esse aqui.

Usei duas camadas do esmalte sobre a base da Ideal (comprei há milênios, mas sempre tinha outras por aqui e nunca tinha usado). Top coat pra finalizar. Apareceram umas bolinhas, mesmo depois do top coat, mas eu as esmaguei! hahahaha

Gostei do esmalte, e o motivo de tê-lo escolhido foi bem simples: me arranjei aqui com uma figura de umas bolinhas coloridas, e simplesmente fechei os olhos e parei com o dedo sobre o tom ‘peach’. Daí fucei o gaveteiro até encontrar algo que quisesse usar (de novo).

Que tal?

– Uni, duni, tê!

4 Respostas to “Goyá :: Blant”

  1. Daniela 21 de abril de 2013 às 11:05 #

    Esse tom é mt gracinha… mocinha sem ser nude ou branco! Bjo,

    • Monna 21 de abril de 2013 às 11:31 #

      Mocinha, sim, mas ele é bem chamativo, Dani…
      Bjs!

      • Daniela Magalhães 23 de abril de 2013 às 17:49 #

        Eu sei… mas acho chamativo mocinha… pode ser??

      • Monna 24 de abril de 2013 às 13:18 #

        Pode, Dani! 🙂

Deixe um comentário

