Dulce de Leche :: OPI

26 abr

Comprei esse esmalte lindo (num impulso) na Renner, e não tinha usado nas mãos até agora… que horror, hein? Coisa linda dessas…

Pausa para a buniteza do vidrinho da OPI. Meu sonho é um rack cheio deles. Retiro o que disse, porque acabei de ver um programa sobre shopaholics e me identifiquei com o moço que colecionava dvds… medo de me tornar compulsiva.

O esmalte é bom e lindo. Cobre tudo com duas camadas. Usei top coat pra acelerar a secagem (passei o esmalte na quinta à noite e fui dormir).

Olhando assim, e aqui na minha mão, ele lembra bem o Nude, da Colorama, mas a Dani (oi, Dani!!) me perguntou no instagram se ele lembrava o Canoa Quebrada, da Blant, que eu já usei nos pés, e que já apareceu num swatch aqui. Veja a foto:

Acho que o Dulce de Leche é mais rosado e mais claro. Além do que, o Canoa Quebrada tem shimmer.

Gostaram do OPI da vez? Quem me dera poder ter um OPI diferente por aqui todos os dias. Não, chega. Sem comprinhas compulsivas. Hunfts.

– Suspirando pelo OPI menina-moça.

6 Respostas to “Dulce de Leche :: OPI”

  1. Daniela Magalhães 26 de abril de 2013 às 21:47 #

    Muito amor… ♡♥♡… OPI é amor eterno. Bjo.

  2. Mayra 27 de abril de 2013 às 10:36 #

    Precisa dizer que amei, né?! bjo!

  3. Valquíria 27 de abril de 2013 às 14:22 #

    Mt fofinho, adoro nudes! Poxa, nunca vi OPI na Renner hehehe
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

  4. Tiemi 1 de maio de 2013 às 11:03 #

    muito lindo esse nude mesmo!!
    pena que OPI é meio carinho!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    • Monna 1 de maio de 2013 às 21:19 #

      Concordo… Se já é caro no exterior, imagina aqui… Bjos

Deixe um comentário

