Magnólia + Chuvisco :: Glitter accent nail

3 maio

Voltando ao projeto de tirar esmaltes da fila (imensa) do gaveteiro, resgatei essa semana o Magnólia, da Panvel, que foi presente do Wallison ❤ aluno do meu coração ❤

Ele foi pra Balneário e se lembrou da teacher (se lembrou nada, eu, super pidona, nem deixei ele se esquecer) hahaah

Tem uns 2 anos que o Magnólia está por aqui, e ele já até deu uma engrossada. A cor é linda! Pra não morrer de vontade, pode ir de Audrey, da Impala, ok? Usei duas camadas e top coat!

Pra dar aquela ‘roubada’ no projeto gaveteiro (não acredito que tô chamando assim, só faltou o hashtag), usei o esmalte mais novinho por aqui, mas que também veio de uma aluna, a Carol (oi, Carol!) (Não dei oi pro Wallison, mas OI Wallison!), o Chuvisco, glitter da Fullcolor – no Inventário eles tão na tab da Ludurana mesmo, que preguiça! Ele tem glitter fino prata, hexa prata, lilás e vermelho. Bem inusitado, mas até que ornou e eu gostei muito 🙂

Usei um dia só porque me deu uma vontade incontrolável de vermelho. Aproveitei que um dos meus preferidos apareceu aqui, cortesia da minha mãe que se lembrou de devolvê-lo enfim. Coming soon.

– Sabiam que o site Chic considera a filha única uma das tendências de 2012 para se esquecer? Discordo totalmente, e vocês?

3 Respostas to “Magnólia + Chuvisco :: Glitter accent nail”

  1. Tiemi 3 de maio de 2013 às 16:46 #

    lindas unhas! não tenho esse panvel mas tenho o audrey!!

  2. Mayra 3 de maio de 2013 às 21:03 #

    Concordo que, se for aquelas “filhas únicas” bizarras que apareceram na época da febre (vi uma vez uma mulher com esmalte roxo e filha única amarelo fluorescente!! #omaisbizarroever!), devem ser mesmo esquecidas.
    Mas quando as combinações são boas como as que você mostra, a filha única é muito chique, eu gosto muito! Long life filha única!!! rsss!
    Bjo!

  3. Daniela Magalhães 5 de maio de 2013 às 08:24 #

    Discordo totalmente! Gosto de filha única e das gêmeas tb… aliás, gosto de coisas diferentes, né Monna? Salvo umas que não me arrisco nem a pau, ou por dar muito trabalho ou porque não curto mesmo. Bjo!

Deixe um comentário

