Noite Quente :: Colorama

16 maio

Oi, gente! 🙂

Depois de um hiato nas publicações, volto com esse esmalte lindo (e que estava meio abandonado na gaveta): o Noite Quente, da Colorama. Tenho esse esmalte desde 2010, e com certeza foi uma das primeiras cores não tão convencionais assim que eu me arrisquei a usar. Apesar de velho (e possivelmente vencido), ainda está super bom de aplicar.

Usei duas camadas do bonito e top coat, e foi com esse esmalte que eu fui pro show da Vanessa da Mata, há dois domingos, aqui em Brasília.

Foto na luz artifical – tom mais frio

Foto na luz natural – tom mais quente, quase rosa.

Depois de um dia com ele assim, passei uma camada (ou foram duas, já não me lembro…) do Dior Rock Coat. Fechou bem a cor, e ficou bem bonito 🙂

E vocês, já usaram o Noite Quente? Acho que ele é um dos esmaltes mais diferentes que eu tenho em termos de cor. O tom de roxo dele não é só o fundo frio, tem uma pitada de amarelo, o que o torna ‘inesperado’.

– Operação Revivendo Esmaltes Antigos.

2 Respostas to “Noite Quente :: Colorama”

  1. Tiemi 21 de maio de 2013 às 17:41 #

    eu tenho esse noite quente, foi um dos primeiros esmaltes que comprei depois que comecei o blog!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    • Monna 22 de maio de 2013 às 11:11 #

      O meu é de antes do blog, hehehehe
      Bjos

Deixe um comentário

