Unconventional :: Hits

29 maio

Oi, gente!

Já tinha mostrado esse esmalte, assim que ele chegou ao gaveteiro, nesse post aqui, e claro que o pobre estava esquecido lá, junto com muitos outros lindinhos.

Long story short, estava com uma camada + top coat do Black Denim, da Blant, que passei pra ir ali, dar um pulinho em Goiânia – esmalte do desespero. Quando cheguei, resolvi passar o Unconventional por cima e amei, claro!

Usei uma camada do multichrome e top coat da Ideal. Ele fica bom sem a base preta também, mas com duas camadas. Dá pra ver no link do swatch, lá em cima.

Ele reflete tons não muito dramáticos, como alguns duo/multichromes que vão do dourado ao verde. Acho que com ele a coisa fica mais entre o vermelho/vinho e o laranja/dourado.

Simplesmente lindo, espero me lembrar que ele existe mais vezes e levá-lo pra passear com mais frequência…

bjs!

🙂

 

*Muitas unhas atrasadas, eu sei. Pra me acompanhar ‘live’, me segue no insta (@monnapovala)

6 Respostas to “Unconventional :: Hits”

  1. Tiemi 29 de maio de 2013 às 18:54 #

    muito lindo esse multicromo da hits! era um dos que eu estava de olho! mas acabei não comprando hehe
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blopsot.com

    • Monna 3 de junho de 2013 às 15:32 #

      Acho que ainda dá pra encontrá-lo por aí, Tiemi.
      bjs!!

  2. Mayra 29 de maio de 2013 às 19:42 #

    Bem diferente! Gostei!

    • Monna 3 de junho de 2013 às 15:31 #

      Bem diferentão mesmo, Má!! Experimenta ele…

  3. Daniela Magalhães 30 de maio de 2013 às 10:53 #

    Lindão! Bjo.

    • Monna 3 de junho de 2013 às 15:32 #

      Amor demais esse esmalte…

Deixe um comentário

