Brasil por Risqué. Moda

3 jun

A coleção da Risqué para o outono/inverno 2013 traz uma referência a peças feitas com materiais inusitados, que representam a moda brasileira. Eu achei os nomes um tiro no pé, muito difíceis (até pra mim, que sou viciada) de se lembrar – mas ‘menos piores’ que os nomes da coleção Gastronomia. Fiquei um tempão tentando me lembrar do Echarpe de Crochê, que foi o primeiro esmalte que eu usei. Tanto o nome, quanto o material, não vinham em mente de jeeeeito nenhum. Usei os esmaltes em sequência, e vou mostrar os três que trouxe pra casa nesse post. Para ver as outras cores, tem o site da Risqué aqui, ou vale a pena procurar por swatches por aí também…

Echarpe de Crochê

Lindo, apenas. Taupe, bem rosado, metálico. Bom de aplicar, usei apenas duas camadas e top coat. Aprovadíssimo, só não curti mais do que o meu favorito, que foi o último que eu usei, o Casaqueto de Retalho.

Sapatilha de Miçanga

Assim que cheguei com ele em casa, já achei umas 4 outras cores que são mega parecidas, senão iguais. Gosto muito do tom e não resisti. Ele é ok, mas só isso. Não valeu pela cor, nem pela pigmentação. Nesse tom, ele deveria ter ficado perfeito com duas camadas, mas só ficou mais ou menos, e eu deveria ter passado a terceira pra ficar bem feliz. Minhas unhas redondinhas e mega curtas foram por causa de um pote dos infernos que eu fui abrir com a unha e… enfim.

Casaqueto de Retalho

Meu preferido!!! Nude (não em mim, óbvio), mas muito lindo!! Tom maravilhoso, não tenho nada parecido em casa. Os brilhos dourados/cobre dão um charme a ele. Fiquei com o bonito até ele se lascar todo, no domingo. Aprovadíssimo!!

Bom, eu gostei de todos os esmaltes, mas se pudesse refazer minha compra, deixaria o Sapatilha de Miçanga na loja, pelo tom dele ser bem comum – apesar de lindo.

2 Respostas to “Brasil por Risqué. Moda”

  1. Amanda Picchi 6 de junho de 2013 às 14:33 #

    Só gostei do último, os outros eu deixaria na loja 🙂

    • Monna 10 de junho de 2013 às 19:02 #

      Pensando bem, mas beeem mesmo, eu deixaria o Sapatilha na loja. O Echarpe vale a pena 🙂
      bjs!

Deixe um comentário

